domingo, 2 de novembro de 2014

A Minha Primeira Vez...

Pela primeira vez fui ao Metropolis Club.

Já há uns tempos que andava a pedir paralá irmos, mas desta vez fomos mesmo. À uma da manhã lá chegámos e a festa ia a meio. Bem aconchegados depois de ter comido no McDonald's, arranjamos um canto onde nos sentar para bebermos um bocado, e depois.... Bem depois foi passar o resto da noite na pista de dança, claro! Passaram umas quantas músicas que eu não conhecia, mas mesmo assim, gostei. Era principalmente metal, e heavy metal. Não é o tipo de música que costumo ouvir, no entanto, não significa que não tenha gostado da selecção de músicas que passaram nessa noite. Aliás, dancei, pulei, gritei... Fiz tudo! Até fiar de rastos sentado no "palco" dos DJs.

A companhia com que fui, foi óptima, claro. Mas as pessoas que lá estavam também eram simpáticas. Lembro-me principalmente de um rapaz que estava vestido com um casaco, com a impressão de um esqueleto na frente, cujo gorro lhe cobria a cara toda, excepto os olhos. Nunca cheguei a ver-lhe a cara, mas a Bia viu e diz que era giro. Já o tinha visto a dançar algumas vezes ao pé de nós, quando me sentei. Ele reapareceu, a perder-se na música, e eu sentado em frente a ele... Ele olhou para mim e eu por momentos perguntei-me se seria mesmo para mim que ele estava a olhar ou simplesmente na minha direcção... Claro que depois ele aproximou-se, e acenou-me que me juntasse a ele. Não tive muito tempo para responder, porque ao fazê-lo, pegou-me nos braços e convenceu-me a levantar-me e a dançar.

Em resumo, adorei, achei que valeu bem a pena o que paguei à entrada (6€), e queor lá voltar qualquer dia. Mas para já... Tenho de descansar. Sinto-me como se tivesse acabado de ser ressuscitado dos mortos.