quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aborrecido...

Tããããão aborrecido... O dia de hoje não serviu para nada. Passei-o todo assim...



Conversas De Pai e Filho

Eu: Paiii... Tenho fome...
Pai: Vai arrumar a loiça que está na máquina de lavar para eu lá pôr a próxima carga de loiça suja.
Eu: Quando eu digo que tenho fome é porque estou a pedir por comida, não estou a pedir por tarefas...
Pai: Completa tarefas para mereceres comida.

Isto é exploração infantil! Não... Espera... Eu já sou maior de idade... Isto é escravatura!

Bumps on The Road

Ultimamente tenho acordado mais bem disposto. Até me tenho posto a dançar no quarto e tudo! (Sim para a sala não vou, que o meu pai está lá e depois apanho vergonha). Mas seguindo com a linha de pensamento! Lamentar-me não serve de nada. E honestamente? Tenho mais coisas em que pensar do que agradar a quem quer que seja. Estou solteiro, faço o que quero. E neste momento tenho de me focar nas cadeiras que tenho de fazer na faculdade.

As aulas começam dia 15. Não sei porquê, mas parte de mim sente-se ansiosa por regressar às aulas. Será, talvez, porque poderei fazer alguma coisa produtiva, sentir-me activo de novo. Outra, é provavelmente porque, como vou estar a fazer cadeiras de anos anteriores, vou acabar por conhecer gente nova. Isso, no entanto, também me deixa nervoso. Sou um bocado assim...

Lembro-me que o ano passado havia um grupo de caloiros mesmo giros, que me deixaram de boca aberta... Pergunto-me se me cruzarei com eles nalguma das aulas práticas... Nas teóricas de certeza que sim, já que são com o curso todo junto. Um deles, que me chamou mais a atenção, tinha cabelo loiro, e olhos claros (não sei se eram verdes ou castanhos, já que a última vez que o vi foi há bastante tempo). De qualquer das maneiras, deu para lavar as vistas e isso é que interessa.

E claro, como eu sou muito bicho do mato, e quase nunca vou a Lisboa (sim, 'tá bem, conheço bem a zona do Campo Grande, Entrecampos e Campo Pequeno, O Parque das Nações e o caminho daestaão de Benfica para o Colombo, mas quero dizer a parte da Lisboa mais antiga), ontem a V tinha de ir ao Rossio, e o Zé lá me levou com eles. Ao passar pela estação de comboio (que já estou habituado a ver quando voi sair ao Bairro Alto) comento "Olha... Nunca tinha passado por aqui de dia..."

Pois... O que é que querem? Eu não sou muito de sair! Mas já combinámos que qualquer dia tínhamos de ir à cidade dar uma volta e explorá-la. A V. tem é medo de se perder, mas qualquer coisa, é só descer até ao Rio, e a partir daí consigo orientar-me bem...

A Minha Vida Em Gifs #25 (da Yvette Nicole Brown)

Quando a internet falha durante uns minutos, mas depois volta a funcionar de novo.

A Minha Vida Em Gifs #24 (da Cobie Smulders)

Quando vou sair om algum casal, eles se começam a beijar