segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Back Home

Fui fazer umas mini-férias ao norte. Mais precisamente para a zona da Guarda, mis perto da fronteira espanhola. Foi até em Espanha que comprámos uma data de coisas bem mais baratas. Eu nunca pensei ver à venda uma tablete de Milka a menos de um euro...

Na ida para lá comprei um par de headphones que já estava a precisar.


Gostei imenso do modelo, que, não sei porquê me faz lembrar as Vespas. O meu pai teve uma, pelos vistos... Inveja. Na volta para cá tivémos oportunidde de fazer uma paragem na Covilhã e lá comprei uma camisola de lã, um par de calções de banho (já a prepara-me para as férias no Algarve), um par de sapatos (também pelo mesmo motivo) e uma mala. 


A mala até foi o meu pai que me a mostrou. Disse "olheu para ela e vi que era a tua cara". O meu pai parece ter esse dom de perceber as coisas que eu e o meu irmão gostamos. Já a minha mãe... Aquilo que ela gostava que nós gostássemos e aquilo de que gostamos são coisas bastante, mas mesmo bastante diferentes.

A namorada do meu irmão juntou-se a nós para estas férias. Passámos bons momentos e acho que pelo menos a viagem para lá nuna tinha sido tão divertida como a que fizémos com ela. Deu para a conhecer um bocadinho melhor. Eu já gostava dela, mas agora ainda engracei mais com a moça. Claro que para fazer de vela lá esteve o James, mas pronto... Isso são histórias para outras alturas. Por agora, deixo este update, e vou relaxar e vaguear na internet... Sim... Porque lá não tinha internet... [choro].