terça-feira, 8 de julho de 2014

Batido de Pêssego

Eu e o meu pai somos do tipo que ora anda sempre às turras, ora nos damos imensamente bem. É um pouco o espelho da relação que teno também com o meu irmão.

Hoje de manhã, veio acordar-me. Estranhando, espreitei por cima do meu ombro para ver o que ele queria de mim. "Queres um batido de Pêssego? Acabei de o fazer."

Disse-lhe que sim, e aconselhou-me a provar para saber se gostava, para ele não ter que voltar atrás para vir buscar o copo caso não me agradasse. Devo dizer que o batido estava delicioso. Fresco, soube mesmo bem e foi uma óptima maneira de começar o dia. 

Ontem à noite fiquei aborrecido, por motivos estúpidos, que não lembram a ninguém, mas todos temos esses momentos de menos lógica. Mas hoje com este início de dia - o céu azul, o sol a brilhar, as temperaturas a subirem e o miminho do pai - estou difinitivamente com um ótimo humor. As coisas já estavam bem para estes lados, mas se continuarem a melhorar assim, não vou olhar o dente a cavalo dado e aproveitar todo o bom humor que venha na minha direção.