sábado, 14 de junho de 2014

A Minha Vida Em Gifs #4 (da Jane Levy)

Quando vejo um rapaz atraente cuja personalidade é mesmo ruim




A Minha Vida Em Gifs #3 (da Angelina Jolie)

Quando alguém de quem não gosto me vem fazer um choradinho acerca dos seus problemas para se fazerem de vítimas e eu ter pena deles

A Minha Vida Em Gifs #2 (do Mike Vogel)

Quando as pessoas falam como se fossem seres superiores a mim e depois se fazem de minhas amigas


Isto é o que dá encontrar gifs no meu pc que me fazem lembrar situações da minha vida

A Minha Vida Em Gifs (do Jamie Dornan)

Quando oiço pessoas a falarem de coisas acerca das quais claramente não sabem nada....



Estou derretido...

Com o calor que faz lá fora... 


A Bia convidou-me para ir sair com ela, como temos feito quase todos os fins de semana. Mas hoje o dia está mesmo quente, e se até eu digo que estava cheio de calor, é porque está mesmo. Eu sou uma pessoa friorenta, que não é raro vestir um casaco mesmo quando é Verão, mas hoje... Hoje só se estava bem era na praia. Assim que cheguei a casa, mudei logo para a minha vestimenta de verão - um par de calções. Nem me atrei a procurar uma t-shirt fresca! Estou como se estivesse na praia e mesmo assim está calor!

A Bia fez a sua boa acção do dia: pediu um Happy Meal e acabou a oferecer o boneco a um rapazinho que estava ao nosso lado. Ele ficou um bocadinho envergonhado, mas lá aceitou depois de os pais o encorajarem a aceitar o boneco e nos agradecerem. 

Mas, como sempre, foi bom sair comela. Entre falar de toa a porcaria que os ex-namorados dela fizeram, e analisar porque é que as minhas relações passadas não foram bem-sucedidas, chegámos à conclusão de que se nos surgir a oportunidade de ter uma relação, não vamos dizer que não... Mas também não andamos à procura. O que for suposto acontecer, acontecerá, até lá? Até lá sento-me bem relaxado, na metafórica praia da vida, numa espreguiçadeira confortável, com as ondas a molhar-meos pés, e um copo de Piñacollada na mão, óculos de sol na cara e os raios solares a quecerem-me o peito despido. É a boa vida, sem preocupações, sem ter de resolver dramas e sem ficar desapontado com as pessoas, enquanto eu faço um brinde às coisas boas com os meus amigos, e afasto para longe as núvens cinzentas que possam surgir. Porque afinal de contas, eu gosto é do Verão, e nele não há espaço para tristezas.



Cheira Bem, Cheira Ao Meu Namorado! Wait, What?

Antes de irmos ao arraial, eu, o Zé, a V. e o G., o primo da V., fomos até casa do Zé. Ora, eu entro no carro, depois de me terem ido buscar a casa, e a primeira coisa que o G. faz é olhar para mim surpreendido, aproximar-se e cheirar-me. A minha primeira reação:



Eu: G.... 'Tás bem? 
G: Ah... Mas tu... [inspira pelo nariz] O teu perfume tem o mesmo cheiro que o do meu namorado!
Eu: É o desodorizante, que eu não estou a usar perfume...
G. [aproxima-se ainda mais e inspira de novo pelo nariz] Sim! Eu estou a cheirar-te! Mas é o mesmo cheiro! Tu cheiras ao meu namorado!
Eu: Ok... Da próxima já sei que devo mesmo pôr o meu perfume para não cheirar ao NdG*... Senão tu ainda me atacas...

E agora lembrei-me deste episódio, não sei bem porquê... É um daqueles momentos caricatas do G.

Qualquer dia fico é sem letras para substituir nomes...

*NdG: Namorado do G.

Cenas que A Besta (Bia) Publica No Meu Face


Alguém a devia prender, ela sabe bem do que eu gosto. E Jesus, se a puberdade tivesse sido assim tão boa para mim, eu não precisava de pedir mais nada aos deuses do Olímpo... 

Qualquer dia o pessoal no meu face fica é todo a perceber que eu sou gay por causa dela... Não me estou a queixar... Mas oh, Besta, já que deves estar a ler isto, bem que me podias oferecer um destes para os anos, hum? Mas depoistinhas de arranjar um para ti também que eu não gosto de partilhar!